Notícias

‘Alice no País das Trevas’ chega aos cinemas do Brasil

Filme de fantasia e terror é inspirado no famoso conto de fadas e chega aos cinemas com cópias dublada e legendada.

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, chega exclusivamente aos cinemas o filme de terror Alice no País das Trevas (Alice In Terrorland), produção inglesa inspirada na famosa obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll, com distribuição da A2 Filmes.

Chegando com cópias dublada e legendada, o filme estreia nos cinemas de São PauloRio de JaneiroMinas GeraisBahiaRio Grande do SulGoiásPernambucoParanáParaíbaSergipeEspírito SantoCearáSanta CatarinaParáDistrito FederalMato GrossoAmazonasAlagoasMaranhão e Piauí.

Com direção e roteiro de Richard John Taylor (“A Cor da Vingança“, “A Caçadora de Auschwitz” e “A Outra Face de Dorian Gray“), o filme conta a história de uma adolescente que sofreu uma grande perda familiar há pouco tempo e vai morar com a tia em uma casa isolada na floresta, sem saber que forças sinistras estão à espreita.

Alice no País das Trevas

Reino Unido | 2023 | 77 min. | Terror – Fantasia | 14 anos

Título Original: Alice in Terrorland
Direção: Richard John Taylor
Roteiro: Richard John Taylor
Elenco: Rula Lenska, Steve Wraith, Lizzy Willis, Triana Terry, Leone Kessel, Lacey Bond
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Depois da trágica morte de seus pais, a jovem Alice vai morar com sua tia idosa em um palacete de sua família, um local chamado Wonderland. No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.