O nome de Gugu Liberato (1959-2019) vem dando o que falar nas últimas semanas. Dessa vez, o diretor e amigo pessoal do apresentador Walter Wanderley registrou no cartório uma escritura pública de declaração.
Nela, ele fez questão de afirmar que o conhecia desde 1982 e aproveitou para revelar detalhes desconhecidos sobre a relação de Gugu e Rose Miriam di Matteo, Mulher com quem o apresentador dividiu momentos ao lado dos filhos durante a vida.
De acordo com Walter, Gugu não queria conviver com a mãe de seus filhos e muitas vezes se recusava a ficar em sua companhia. Essa declaração teve seu registro feito em 26 de dezembro de 2019, pouco mais de um mês da morte do apresentador.
Em seus 37 anos de amizade e convivência com Gugu Liberato. Wanderley afirmou e pontuou que nunca ouviu o artista falar sobre ter um relacionamento estável com Rose. Além de esclarecer qual era a ideia de Gugu quando se tratava de relações e filhos.
“Em meados dos anos 2000, ouviu Gugu dizer que tinha vontade de ser pai. Porém não gostaria de ter um relacionamento na forma tradicional como um casamento. Ele dizia que um homem deveria plantar uma árvore, escrever um livro e ter filhos”, disse.
Ele revelou também que o apresentador e Rose Miriam nunca transaram nem tiveram relacionamentos como namorados ou marido e mulher. Inclusive ela teria sido escolhida para ser mãe dos filhos dele porque era “de confiança”.
Rose Miriam quer seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável
As informações divulgadas sobre o relacionamento de Gugu e Rose Miriam vão no sentido oposto das afirmações feitas pela médica e mãe dos filhos do apresentador. Isso porque no tribunal em uma ação judicial ela pede para que sua relação seja reconhecida como união estável.
De acordo com o advogado de Rose Miriam. Nelson Willians a médica tentou tirar a própria vida após uma suposta traição de Gugu. Segundo Rose, a situação foi “tão pesada” que ela precisou se ausentar durante um ano, precisou ser internada e até hoje vive sob efeito de remédios para controlar problemas psicológicos.
Após a sexualidade de Gugu Liberato ser questionada uma carta feita por Rose Miriam foi vazada para o público. Na qual ela reconhecia a preferência do companheiro. A viúva afirma no texto acreditar que o apresentador poderia se curar com oração e jejum.