Ana Paula Renault alfinetou o choro de Tiago Leifert durante a edição do “Fofocalizando” desta segunda-feira (30). A ex-BBB ironizou as lágrimas do apresentador, que se emocionou com o fim da “Super Dança dos Famosos” no último domingo (29).
“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, disse ela, fazendo alusão ao diretor de novelas Wolf Maia. Contudo, ela elogiou o trabalho de Tiago Leifert. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, comentou, aos risos com o erro dos nomes das apresentadoras.
Com isso, Gabriel Cartolano não perdeu a oportunidade cutucar a colega de “Fofocalizando”. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, pontuou o apresentador. dor. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, rebateu a artista.
Vale lembrar que Ana Paula Renault tem uma rixa declarada com Tiago Leifert. Os dois se desentenderam nas redes sociais, quando o apresentador defendeu Laércio, no BBB16, o mesmo que Ana Paula participou. Assim, ela não gostou da fala e rebateu.
Ana Paula Renault dá recado no “Fofocalizando”
Ana Paula Renault surpreendeu os colegas do “Fofocalizando” durante o programa do último dia 5 de junho. Na ocasião, a apresentadora falou sobre a treta entre Juliana Paes e Samantha Schmutz e agiu de forma cautelosa.
Primeiramente, após a exibição de um VT sobre o assunto, Ana Paula Ranault se posicionou em seguida: “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, opinou.
Então, Gabriel Cartolano estranhou o tom moderado da colega, que sempre é mais dura nas críticas. “Uma treta dessas e você só diz isso?”, perguntou. Assim, a apresentadora se explicou: “O recado tá dado… Tenho amor à minha CLT”, disse.
Em seguida, Flor Fernandez falou que se posiciona, mas que não curte falar de política. “Você falou, falou… Tá igual à Juliana”, alfinetou Ana Paula Renault.Por fim, Chris Flores comentou: “Sem entrar em mérito político, porque cada um tem o seu, mas a gente tem que se posicionar”.