Andressa Urach cedeu entrevista recente ao colunista Leo Dias e falou sobre a sua nova fase na vida. Ela contou que deixou de contribuir com a Igreja Universal e agora faz doações por conta própria a outras instituições, principalmente as que ajudam presidiários.
“Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custo de vida é bem menor. Meu livro vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei. Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros”, disse a modelo.
Na sequência, Andressa Urach detonou os crentes: “Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores. “Eu conheço a Bíblia e sei quem é Jesus. Tô que nem Jesus com raiva dos fariseus, tô pegando um nojo de crente. Nem Jesus julgou o próprio Judas que fez o que fez”, disparou ela.