No último domingo (23), Andressa Urach resolveu fazer algumas revelações em seu Instagram sobre a sua vida sexual. A famosa admitiu ser viciada em sexo que adora ser prostituta e, além disso, contou detalhes de como se apaixonou pelo ex-marido Thiago Lopes que também foi seu cliente no passado.
“Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu muito gostoso. Inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade”, afirmou ela sem papas na língua.
Andressa ainda ressaltou em outra parte do vídeo publicado que: “Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades”.
De acordo com a modelo, Thiago era seu cliente na prostituição na época em que resolveram ficar juntos. “Sim, ele era meu cliente. Mas teve muita química e a gente se apaixonou”. Mesmo após uma separação turbulenta com briga judicial pela guarda do filho do casal, Andressa admitiu que ainda ama o ex.
No entanto, só pretende se casar de novo com algumas regras. “O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar ‘da coisa’, porque sou ‘gulosa’. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo”.
Andressa Urach fala sobre prostituição
Em um papo descontraído com os fãs, Andressa Urach admitiu com todas as letras ser viciada em sexo e gostar muito da prostituição. “Eu sou viciada em sexo. Gosto muito, mesmo (…). Sou feliz sendo uma puta. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito. Isso não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual”, começou.
“Eu tenho paz e certeza da minha salvação acreditando em Jesus, e vivendo na putaria em que vivo. Eu acho que Jesus vai me perdoar, me buscar quando a morte chegar. Tenho certeza disso, pela graça que Ele vai me salvar. Não preciso ser merecedora, eu sou pecadora. Me reconheço como tal. Ele conhece o meu coração”, pontuou a ex-Fazenda.
Apesar de ter voltado para a vida da prostituição, Andressa descartou a retomada de uso de drogas. “Não sinto vontade. Sou muito consciente das consequências ruins. Já faz nove anos que não uso nada. Estou bem consciente em relação a isso, não usaria. Não vai me trazer nada de bom”.