A atriz Antonia Fontenelle revelou em entrevista a Leo Dias a sua avaliação atual do governo de Jair Bolsonaro. Defensora desde sempre do presidente, ela continua como apoiadora do atual mandatário brasileiro.
Ademais, ela declarou que torce muito pelo presidente e criticou a denominação ‘gado’, usada contra os bolsonaristas: “Ser gado de alguém é coisa de gente fraca e acéfala, [então] não preciso dizer que esse não é o meu caso? Já discordei dele várias vezes, democracia é isso. Eu o defendo porque ainda não me apontaram uma alternativa melhor, e acho que vai demorar a ter. O presidente é um cara que se preocupa com o povo, e não tem histórico de roubalheira”, fala.
+Apoiadora de Bolsonaro, Sara Winter é presa pela Polícia Federal em Brasília
Em seguida, ela mostra que acha Bolsonaro a melhor opção para o Brasil: “Resumindo, é o melhor que nós temos. Mas meu ativismo não é pró-Bolsonaro, é pró-Brasil. Assim como eu respeito quem pensa o contrário, peço respeito pela minha posição. Na verdade eu nunca me interessei por política até eu ter meu segundo filho e esse interesse foi reforçado com o nascimento da minha neta”, conta Fontenelle.
A apresentadora também não poupou críticas a Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça de Bolsonaro. Para Antonia, ele deu um tiro na testa: “Moro não deu tiro no pé, Moro deu tiro na testa, se ele se candidatar a síndico de prédio pode até ser que ganhe, dependendo do prédio obviamente”, expressou.
acho que Antônia Fontenele quer dar umas voltas com bolsonaro,pra ver o comando dele