Notícias

Antonio Fagundes desabafa sobre demissões de veteranos da Globo

Antonio Fagundes participou de uma entrevista à revista Veja e desabafou sobre as demissões em massa de veteranos que estão acontecendo na Globo. “Escuto muito: ‘Você deu 44 anos da sua vida para eles’. Não, não dei nada para ninguém. Foi uma troca”, disse ele quando tocou no assunto pela primeira vez.

Na sequência, Antonia Fagundes reforçou que a atitude da Globo é muito arriscada, já que as pessoas demitidas possuem um grande carinho do público. “Comparando, é como se um museu que durante décadas expôs a Monalisa, de repente resolvesse se desfazer justamente dela. Pode ser bom, do ponto de vista administrativo e financeiro, mas corre-se um grande risco. A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa se propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar”, destacou.

Por fim, o ator relembrou sua chegada na emissora e ainda revelou que recebeu convite para trabalhar no remake de Pantanal. “Todos esses anos de casa foram bons para mim e, claro, para a empresa também. Logo que entrei na Globo, passei um período contratado por obra, por minha opção. Queria ter liberdade de fazer só o que me interessasse. Com o tempo me rendi, até porque tinha conquistado certa independência na escolha dos trabalhos. Só que a empresa mudou sua forma operacional. Entendo que não é específico comigo, que não fui mandado embora porque não sirvo mais. Até porque já estão querendo me contratar para o remake da novela Pantanal, no ano que vem”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.