Notícias

Aos 13 anos, filho de Ivete Sangalo surpreende com músculos

O filho primogênito da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Cady, de apenas 13 anos, deixou os fãs impressionados ao compartilhar fotos mostrando seus músculos definidos após treinos intensos na academia da família.

Nas imagens publicadas em suas redes sociais, o jovem levantou as mangas da camiseta para exibir o bíceps conquistado com dedicação na musculação. Nesse sentido, com um novo visual de cabelos curtos, Marcelo brincou com bom humor: “É isso que dá comer o feijão todo”, escreveu.

A mudança no físico do rapaz surpreendeu seus seguidores, que deixaram diversos comentários elogiando seu desenvolvimento. Alguns brincaram com o crescimento rápido do adolescente: “Do nada, o Marcelinho virou Marcelão”, comentou um seguidor. Enquanto isso, outros destacaram a semelhança física com sua famosa mãe: “Lindo demais, parece a mãe”, escreveu outro admirador.

Marcelo é o filho mais velho de Ivete Sangalo, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Além dele, a cantora também é mãe das gêmeas Helena e Marina, que completam 4 anos de idade.

Confira a imagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CvP11UXAvKt/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Aliás, recentemente, o herdeiro de Ivete Sangalo não é o único filho de famoso que chamou a atenção por conta dos treinos na academia. A impressionante mudança de corpo de Ronald Nazário deixou os internautas de queixo caído neste domingo (23). Filho do lendário ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, o jovem surpreendeu a todos ao compartilhar imagens de seu antes e depois, revelando uma impressionante perda de peso de 23 kg.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.