Notícias

Aos 65 anos, Roberta Miranda revela que foi parar no hospital após sexo selvagem

Não há idade para experimentar coisas sexuais novas, afirma Roberta Miranda, a cantora de 65 anos revelou que foi para o hospital após tentar uma manobra acrobática durante o sexo.

Em entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio de Dani Calabresa do Gshow, a cantora contou detalhes sobre a situação inusitada que passou.

“Fui ter um encontro maravilhoso no motel. Chegando lá meu entusiasmo foi tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Se você der uma olhada no motel tem uma cama redonda, com lençol de cetim, e tem as quinas de alvenaria. Eu bati a cabeça ali, pronto acabou ali na hora”, contou. “Tive que ir para o pronto-socorro, levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça. O tesão acabou, o negócio ficou muito feio. Não teve mais clima e eu vim embora”, revelou.

Roberta Miranda já namorou travesti

Roberta Miranda (Foto: Reprodução)
Roberta Miranda (Foto: Reprodução)

“Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonado mesmo. Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, revelou.

+Sem querer, Dado Dolabella chama Wanessa Camargo de “amor” em vídeo

Além disso, Roberta Miranda explicou que nunca revelou o romance pois sempre teve medo do preconceito e dos julgamentos das pessoas, além disso, prefere reservar detalhes da vida pessoal.

Por fim, o travesti que Roberta se envolveu foi Luz Del Fuego. Durante entrevista ela explicou que ele foi um amor importante. “Foi minha primeira e única paixão, Perdi o contato, mas muitos anos depois a vi, já sem estar trabalhando como transformista e deu uma balançada”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.