A atriz Zezé Motta deixou os fãs em choque ao abrir sua intimidade em uma publicação nas redes sociais, no Dia do Orgasmo, nesta segunda-feira (31). Aos 79 anos, prestes a voltar à telinha na novela “Fuzuê” (TV Globo), a estrela revelou estar vivendo um novo romance e confessou sentir falta de sexo quando fica um tempo sem praticar.
Em suas palavras, Zezé Motta compartilhou suas experiências desde a infância, quando foi ensinada que meninas deveriam ser protegidas dos homens, até o início de sua vida sexual, que foi marcado por uma primeira vez dolorosa e cheia de expectativas. Nesse sentido, com o estrelato após o sucesso do filme “Xica da Silva” (1976), a atriz enfrentou assédio e pressão para corresponder à imagem de símbolo sexual, o que a levou a buscar ajuda terapêutica para lidar com essa situação.
“Fui assediada e precisei fazer terapia para lidar com a pressão em corresponder à personagem, que continuou por muito tempo. Eu tive um namorado que a primeira vez que me viu saindo do banho falou: ‘Cadê aquele corpinho da Xica?’ Pô, não dá, né? Já tinham se passado anos. Eu não tinha mais o corpinho da Xica. Não dá para ter prazer depois de uma pergunta dessa”, pontuou.
Zezé Motta abriu o verbo sobre sexo na maturidade
Nesse sentido, Zezé Motta também refletiu sobre sua vida sexual na maturidade. Nesse sentido, ela destacou que, mesmo com as mudanças naturais do corpo e da mente, a busca pelo prazer é algo saudável e prazeroso.
Por fim, a atriz assumiu que, mesmo com 79 anos, sente falta de sexo quando não o pratica. Dessa forma, ela reforçou a importância de que as mulheres possam se libertar de tabus e desfrutar do prazer sem culpa.
“Uma vida sexual regular tem a ver com saúde. Além de ser saudável, é prazeroso. Relaxa. Agora, inevitavelmente a maturidade tem suas vantagens”, pontuou Zezé Motta.
Confira a publicação de Zezé Motta abaixo:
Leia também: Paulinho da Viola segue internado após retirar tumor no intestino