Durante uma entrevista à jornalista Chris Flores, do SBT, a mãe de Larissa Manoela Silvana Taques, aos prantos, chorou e implorou para ter a filha de volta. A gravação que vai ao ar nesta segunda-feira (21) precisou ser interrompida, por causa de uma crise emocional de Silvana. “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução pra trazer ela de volta”, afirmou.
Toda essa situação se deu após Larissa romper com a família desde o início de 2023 com motivos relacionados a gestão dos seus bens. Em uma entrevista concedida ao ‘Fantástico’ no último domingo (13), Larissa disse que os pais lhe negavam recursos financeiros e que ela precisava pedir dinheiro até para comprar milho verde e água de coco na praia.
Durante o programa exibido na globo, Larissa afirmou ainda que estaria disposta a abrir mão de sua fortuna, avaliada em cerca de R$ 18 milhões, para chegar a um acordo com os pais e poder gerenciar ela mesma sua carreira e dinheiro, com a assinatura de um distrato.
Silvana de 52 anos, contou para a jornalista do SBT que ficou extremamente abalada e sem chão com a entrevista da filha para Renata Capucci. “Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi”. Depois da exibição do programa, Silvana e o marido, Gilberto Elias dos Santos, passaram a ser acusados nas redes sociais de se apropriarem do dinheiro da herdeira.
Mãe de Larissa Manoela revela ‘luto’ com ausência da filha
Durante a entrevista concedida ao SBT, Silvana, mãe de Larissa Manoela afirmou que os desentendimentos com a filha se iniciaram a partir do seu noivado com o também ator André Luiz Frambach, relação que ela reprova. Ao Fantástico, Larissa isentou o companheiro e disse que os problemas com os pais começaram antes de ele “entrar em minha vida”.
Segundo a mãe da atriz revelou, sua ruptura com a filha não deve ser definitiva. “Não teve ponto-final. Tenho pedido a Deus que reverta essa situação”, afirmou a pedagoga. Ainda durante a entrevista, Silvana chorou e teve queda de pressão. A gravação foi interrompida para ela tomar água com açúcar e se acalmar. Nesse momento, reconheceu que pode ter errado com a filha e pediu perdão.
Aos prantos, falou em voz alta: “Eu quero minha filha de volta!”. As câmeras, no entanto, não captaram esse momento. Segundo a equipe de gravação, Silvana enfrenta uma espécie de estado de “luto” porque Larissa, por intermédio de seus advogados, pediu para que todos os seus objetos pessoais fossem encaixotados e enviados para ela no Rio de Janeiro.