Na última quarta-feira (2), durante sua participação no programa ‘Saia Justa’, Paolla Oliveira comentou sobre uma mudança importante que fez em suas redes sociais. A atriz afirmou que resolveu abandonar os filtros por causa da pressão estética do público e confessou que se sentia ansiosa diante da necessidade de estar sempre bonita online.
“Só consegui fazer esse pacto de não usar filtro quando já era uma realidade na minha vida. Já tinha me sentido sem lugar, ansiosa. ‘Se eu estou assim, como estão as outras pessoas? Não quero! Preciso sair disso'”, esclareceu Paolla.
Paolla ainda ressaltou que era fácil se manter na zona de conforto, já que recebia elogios com frequência. “Tenho plena consciência de que estava num lugar confortável, ‘a perfeita’, ‘a linda’, ‘a maravilhosa’, me colocaram num lugar que não fui eu que criei e fiquei aprisionada ali”, pontuou ela.
“Aí fiquei pensando que, se não tiver vontade de me mexer, a mesma pessoa que me colocou vai falar: ‘Ela não é boa o suficiente para estar ali. Aí você cai, sem estrutura, sem pensar e sem se questionar”, explicou a atriz. O primeiro registro livre de filtros foi compartilhado por Paolla em sua conta no Instagram em junho deste ano.
Paolla Oliveira conta detalhes sobre sua intimidade
Durante uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”. Apresentados por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Paolla Oliveira abriu o jogo sobre sua intimidade sexual.
A atriz é considerada uma das maiores musas do Brasil e já interpretou diversos papéis marcantes em novelas como: “Amor à Vida”, “Cara e Coragem” e “A Força do Querer”.
Marcada por uma vida discreta e sem expor muito sobre sua vida pessoal Paolla está em um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. E resolveu contar detalhes sobre suas preferências e gostos na hora do sexo, sem tabus.
“Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinho em casa”.“Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer”, afirmou a atriz.
Além disso Paolla deu detalhes sobre o que mais gosta na hora da intimidade e que é adepta as preliminares: “Meu prazer passa pelo cheiro no cangote. Essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro”, afirmou.