A esposa do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após a morte repentina do artista. Na manhã desta sexta-feira (15), ela publicou uma despedida emocionante e deixou claro que ainda está incrédula com a tragédia.
A influenciadora publicou uma foto do amado no palco e escreveu uma mensagem dizendo adeus, mas questionando como isso pode ter acontecido. Os dois tinham se tornado pais da pequena Zoe há menos de dois meses. “Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Tô aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você pra me ajudar? Cadê você?”, escreveu ela na mensagem emocionante.
Ela prossegue: “Ah, meu amor, como eu te amo, e eu sempre te falei que eu te amo mais! Cadê você? Cadê você? Queria você agora pra te encher o saco, pra tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso”, e finaliza: “Te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”.
Detalhes sobre a morte de Pedro Henrique
O cantor Pedro Henrique morreu durante um show na Bahia na última quarta-feira (13) e está circulando um vídeo que mostra o momento em que ele cai desmaiado no palco. Atenção: as imagens podem ser gatilho e são o último registro do famoso em vida.
No vídeo, publicado no YouTube, o cantor gospel está cantando emocionado e levanta a mão em adoração, mas de repente cai no chão. A produção corre para ajudá-lo enquanto a plateia se levanta, horrorizada com a situação. Pedro Henrique foi vítima de um infarto fulminante, de acordo com a equipe dele.
O show ocorria na cidade de Feira de Santana, na Bahia. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, escreveu a gravadora do artista.