Na Record desde 2014, o apresentador César Filho, 61, deverá deixar a emissora de Edir Macedo ao fim do ano. Ambos não chegaram a um acordo e o vínculo não será renovado. A emissora pretende fazer alterações no Hoje em Dia, atração que César é titular desde que chegou na emissora, há nove anos.
Mesmo com o fim de ciclo, a Record solicitou que ele cumpra tudo até o seu final, em 31 de dezembro. Além de comandar o Hoje em Dia no resto do ano, César Filho estará no especial de fim de ano Família Record, que reúne artistas da emissora para trocarem presentes de Natal.
Com sua saída da Record, o caminho de César Filho fica livre para uma troca de TV. Seu nome já foi ventilado no SBT para o comando de uma das revistas eletrônicas que a rede de Silvio Santos está preparando para a programação de 2024.
Além de seu trabalho no Hoje em Dia, César Filho tem produzido entrevistas com histórias do futebol que planeja estrear no YouTube no ano que vem. Chamado de Show de Bola, o jornalista já entrevistou Rivelino, Muricy Ramalho, Mauro Beting, Silas, Lugano, Zé Roberto, Wanderley Nogueira, Ulisses Costa, entre outros nomes.
César filho já namorou Angélica
O nome do apresentador César Filho, 61, esteve em alta nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (12), após a repercussão da entrevista de Angélica, 48, a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que comandam o podcast Quem Pode, Pod.
A apresentadora, hoje casada com Luciano Huck, relembrou do namoro com o apresentador do programa Hoje em Dia (Record). “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje já é complicado”, contou sobre o namoro que durou de 1989 a 1996.
César é casado com Elaine Mickely desde o ano de 2000, com quem tem dois filhos: Luigi e Luma. Ele comanda há sete anos o Hoje em Dia, mas sua carreira na Record começou muita antes disso, em 1980, no departamento esportivo da emissora. Ele já passou pela Band, TV Cultura e Globo.
O apresentador também já trabalhou como ator nas novelas “Hipertensão” (1986), “Sassaricando” (1987), ambas na Globo, e em “Kananga do Japão” (1989), na extinta TV Manchete. Atualmente, ele se dedica à apresentação e acumula mais de 1,8 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram.