Após os boatos surgirem e se espalharem na internet de que Neymar estaria traindo Bruna Biancardi com uma influencer Fernanda Campos. Bruna quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais.
Na verdade, Bruna pressionou o colunista Erlan Bastos que após toda a polêmica afirmou que o casal tem um relacionamento com acordos e explicou quais seriam.
De acordo com Erlan, desde que os dois decidiram reatar o namoro fizeram um acordo sobre as “puladas de cerca” do jogador. Entre as exigências estavam: usar proteção, não sair com garotas de programa e não beijar na boca.
O jogador até cogitou e falou para a namorada de fazerem uma noite a três, mas ele recusou após a possibilidade de outro homem fazer parte do momento íntimo com a companheira.
Bruna Biancardi e Neymar estão juntos a quase dois anos. Os dois foram vistos na Espanha durante um passeio de barco em 2021. Mas a relação não durou muito, um ano depois chegou ao fim após isso surgiram rumores de uma volta em 2022.
Grávida do craque, neste sábado (24) acontece o tão esperado chá revelação para descobrirem o sexo do bebê. O evento vai acontecer na mansão de Neymar no Rio de Janeiro, Mangaratiba.
Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos em cerimônia após rumores de traição
Nesta segunda-feira (19) padrinhos de casamento, Neymar e Bruna Biancardi apareceram juntos em uma cerimônia de casamento, Bianca Coimbra e Cris Guedes amigos do jogador oficializaram a relação no começo da semana.
Após possível traição do jogador a aparição do casal surpreendeu os internautas nas redes já que até agora Neymar não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
Muitas polêmicas surgiram, inclusive sobre a existência de um acordo sobre Bruna aceitar as traições do jogador com algumas exigências. Sem pensar duas vezes ela negou a notícia e ameaçou processar o jornalista caso não apresentasse as provas.