Após muita repercussão nas redes sociais sobre o nome escolhido por seu Jorge e sua atual esposa Karina Barbieri para o filho caçula, ‘Samba’, o bebê finalmente foi registrado.
O cartório não queria liberar o registro, visto que o nome é completamente diferente do que se está acostumado. Mas após realizar, Seu Jorge pôde celebrar junto com o restante da família. “Foi uma felicidade poder batizar meu filho com o nome Samba. Não é o primeiro samba do Brasil, mas é o primeiro brasileiro Samba deste país”, disse Seu Jorge à revista Quem.
Além disso, o cantor falou sobre as características do filho e afirmou que o pequeno é tranquilo e muito risonho: “Ele é uma figuraça. Ele só ri, não chora. Quando precisa de uma coisa só dá uma reclamadinha, mas não chora. É uma figura.”
Além de Samba, seu primeiro filho com Karina. O músico também é pai de mais três filhos Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimee furtos de antigos relacionamentos do cantor.
Entenda polêmica envolvendo nome escolhido por Seu Jorge
Logo após o nascimento do primeiro filho do casal e a divulgação nas redes sociais de qual seria o nome escolhido para o bebê, Seu Jorge e sua companheira Karina Barbieri se envolveram em inúmeras polêmicas.
Em um primeiro momento, eles foram proibidos de registrar o nome do filho pelo cartório. Já que o nome escolhido pelo casal foi ‘Samba’ diferente de tudo que se imagina quando se trata de um nome.
Em nota após alguns dias, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) comunicou que o Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito da Capital aceitou a escolha e o bebê assim então foi registrado.
“Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje”, disse a registradora Kátia Possar.