Após se envolver em diversas polêmicas, o ator Rafael Cardoso vive um momento difícil em sua vida. Com isso, ele decidiu dar um tempo na carreira e, segundo confidenciou a amigos, quer “fugir de confusão” e se afastar das redes sociais.
Rafael ainda optou por deixar o Rio de Janeiro e morar em uma fazenda localizada no Mato Grosso do Sul. “Não sou mais ator”, chegou a dizer ele, num tom de desabafo, a uma pessoa próxima. A última polêmica envolvendo o nome dele veio à tona na semana passada, quando foi revelado que o galã engravidou a psicóloga Carol Ferraz, que mora no interior do Rio, onde ele possui uma fazenda.
O ator tem prestado todo apoio à moça e até viajou para encontrar a família dela, no Mato Grosso do Sul. E por lá ficou. Os dois também foram vistos comprando enxoval do bebê.
Entenda polêmicas envolvendo Rafael Cardoso
No mês de julho, Rafael se envolveu em polêmica ao compartilhar um vídeo do humorista Nego Di em que o ex-BBB propaga falas homofóbicas e preconceituosas sobre João Guilherme, após o ator surgir usando cropped. “Estou contigo”, escreveu Rafael na legenda do postagem.
Como se não bastasse, logo após ele foi exposto pela sobrinha transexual de Roberta Close, que afirmou na web ter recebido cantadas do ator enquanto ela ainda estava casado com Mari Bridi, de quem se separou em dezembro do ano passado.
O nome de Rafael também foi envolvido com o da ex-atriz mirim Jesuela Moro, hoje com 19 anos, que trabalhou com ele na novela “A vida da gente”, em 2011. Circularam nas redes sociais prints de uma suposta troca de mensagens entre os dois, quando a jovem tinha 17 anos. A atriz, no entanto, negou qualquer envolvimento com o ator.