Após inúmeras polêmicas, Wanessa Camargo se juntou a irmã Camilla Camargo para colocar de vez um fim nos rumores sobre as brigas envolvendo a família. Wanessa Camargo e a atriz pediram o fim dos ataques ao pai, Zezé Di Camargo, e ressaltaram que ele foi bastante presente na vida delas. “A quem está apontado o dedo, não faça isso. Não é justo”, pediu a musicista.
As artistas publicaram um vídeo juntas na noite da última quarta-feira(8). “A gente resolveu vir fazer esse vídeo, que nem gosta de fazer, mas é necessário porque trabalhamos com a verdade”, iniciou a voz de Amor, Amor. Em seguida, Camilla pediu a palavra para colocar um ponto-final nas polêmicas em torno dos Camargo:
“O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem, e ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com nosso pai”, afirmou.
Wanessa Camargo apoia o pai na redes sociais
A cantora não pensou duas vezes em esclarecer todos os boatos e defender o pai nas redes sociais. “Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade”, acrescentou Wanessa, que foi além: “Todas as vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou. Sei que fez isso com a Camilla, com o Igor. E para as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas e apontando o dedo: Não façam isso, não é justo”, pontuou.
“Meu pai é carinhoso e generoso com todos. Sempre foi um apoio, uma fortaleza. Pai, a gente te ama muito e está com você”, continuou ela. “E, independente de qualquer coisa, nós sempre seremos uma família”, arrematou Camilla.