Na última segunda-feira (21), Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta após se recuperar do Covid-19, ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês. Renata de Nóbrega também deixou a unidade médica e afirmou: “Dias difíceis e superados”.
Em seu Instagram a mulher de Carlos Alberto compartilhou a boa notícia com os seguidores e publicou uma selfie ao lado do marido. “Estamos de alta, viva! A Covid nos pegou, e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que tudo é da vontade dele… Dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte! Obrigada. Se cuidem”, escreveu a médica nas redes sociais.
Carlos Alberto de 87 anos estava com febre alta, tosse seca e dores de garganta. Por isso, faltou às gravações do A Praça É Nossa da última quarta-feira (16). A Praça É Nossa desta quinta-feira (24) vai ser um especial sobre o aniversário de 42 anos do SBT.
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o comediante teve Covid-19. Em 2021, Nóbrega contraiu o vírus após a mulher e o filho João Victor terem sido infectados. “Todos os exames estão nota dez. De ruim, só a confirmação do vírus. Estava na cara”, afirmou na ocasião.
SBT realizará documentário com Carlos Alberto
O SBT inicia um projeto de produções de documentários. As três primeiras vão ser sobre Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega. Logo após, será realizado um especial sobre Silvio Santos.
A princípio os documentários não serão exibidos na TV aberta. Eles estão sendo produzidos para o SBT Digital, ou seja, ficarão disponíveis no site da emissora ou em plataformas de terceiros, como o YouTube. Para dirigir os documentários, o SBT recontratou Michel Ukstin, ex-diretor dos programas de Eliana. Patrícia Abravanel e Teleton, demitido em 2020 em uma onda de cortes.