Notícias

Ator Marco Ricca é intubado no CTI com Covid-19

O ator Marco Ricca foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, com Covid-19. Ademais, a família não autorizou o hospital a informar quando o artista foi internado.

Contudo, nesta quarta (9), um novo boletim do hospital apontou que o ator está sem febre e teve uma melhora na oxigenação. Porém, apesar da evolução, não há previsão de alta. Ele segue intubado.

Ademais, Marco Ricca tem 58 anos e está escalado no elenco de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 9 da Globo, que ainda não tem data de estreia.  “Ele ainda não estava gravando a novela”, revelou a emissora ao Estadão.

Confira, a seguir, a nota do hospital sobre Marco Ricca

“Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2020 – A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta.”

Recentemente, o ator pôde ser visto no filme e na série Hebe, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi ao ar em 2019.

No último dia 2 de novembro, o nome de Marco voltou ao noticiário após o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, ter sido encontrado com uma ossada. Um exame de DNA e de arcada dentária foi solicitado para verificar sua identidade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.