No último domingo (19) Bruna Lombardi, de 71 anos, teve a mansão furtada por ladrões no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. A atriz não estava no imóvel durante o crime. Ela é casada com o também ator e Carlos Alberto Riccelli, de 77. As informações são da Polícia Militar (PM), que prendeu três criminosos, de 26, 27 e 30 anos, acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Os pertences da vítima foram recuperados.
Vizinhos tinham ligado para a PM informando que um homem em “atitude suspeita” havia estacionado um carro em frente à residência da atriz. Os policiais foram ao local checar o que estava ocorrendo e verificaram que o veículo estava com a placa adulterada e era furtado. Depois detiveram o homem, que, segundo os agentes, confessou que estava participando do furto ao imóvel.
Ladrões de assalto contra Bruna Lombardi são presos
Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e objetos de Bruna. Neste momento, os outros dois ladrões estavam saindo com um outro carro da mansão, quando viram os policiais, abandonaram o veículo e fugiram a pé. A PM os perseguiu e os deteve também.
Os três foram presos pela Polícia Militar e levados à delegacia, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa.
Os três homens permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Técnico-Científica deverá ir a mansão realizar exames periciais. Os pertences da atriz que foram furtados seriam devolvidos à ela. A reportagem não localizou Bruna e o marido para comentarem o assunto.