Acostumada a compartilhar sua rotina com seus seguidores, Bárbara Evans não fez diferente e na última terça-feira (8). A famosa deixou a filha Ayla, de um ano, experimentar seu primeiro brigadeiro.
“O primeiro brigadeiro a gente nunca esquece, hein? Bom, né? É só um, menina”, afirmou Bárbara em suas redes. Porém, como nem tudo são ‘flores’, a ex-fazenda recebeu algumas críticas por deixar a filha comer doces e fez questão de se pronunciar.
“Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião, começou.
“Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ Não! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, pontuou.
Bárbara Evans preocupa internautas
Recentemente a influencer deixou seu seguidores preocupados, isso porque Bárbara que está grávida de gêmeos surgiu no hospital. Em seu Instagram Stories, a loira compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido Gustavo Theodoro. “Nós quatro. Se contar, ninguém acredita”, afirmou.
A loira fez questão de tranquilizar os fãs e afirmar que sua ida ao hospital não tinha nada a ver com os bebês. “Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu. Estou morta de cansaço”, enfatizou ela.