Notícias

Bolsonaro ataca William Bonner e dispara: “Maior canalha que existe”

O presidente da República Jair Bolsonaro atacou nesta quinta-feira (7) o jornalista William Bonner em uma conversa com apoiadores, em Brasília. Na fala, ele citou que o salário do apresentador do “Jornal Nacional” foi reduzido porque a Globo perdeu “a teta, a grana” de anúncios.

Leia mais > Jornalista do SBT em Minas Gerais é internado com Covid-19 em estado grave

“Atenção, imprensa sem vergonha e William Bonner sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”, iniciou o presidente, fazendo referência ao calendário de vacinação contra a Covid-19 no país. Em seguida, seguiu com os ataques. “William Bonner, por que o teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo, vocês têm de criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano, e grande parte pra vocês acabou. Acabou a grana, William Bonner”, disparou.

Em seguida, Bolsonaro encerrou: “Estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Vale lembrar que na última quarta-feira (6), Bonner se tornou assunto nas redes sociais após imitar a entonação do presidente no “JN” ao ler uma fala do mesmo.

https://twitter.com/juangbromero/status/1346960766742667264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1346960766742667264%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fbolsonaro-parte-para-o-ataque-contra-bonner-sem-vergonha-acabou-teta-49032

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.