Bruna Surfistinha usou as redes sociais para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro, pelo desvio de R$ 7 milhões que seriam destinados à Covid-19, no projeto Pátria Voluntária, de Michelle Bolsonaro. Logo após a publicação, a ex-garota de programa, que agora é empresária, foi detonada nos comentários por pessoas que diziam que ela não tem ‘moral’ para criticar o chefe do poder executivo.
“Sou cidadã brasileira e pago meus impostos assim como qualquer outra pessoa. Tenho direito SIM de cobrar explicações e respostas do excelentíssimo presidente. Não entendo as pessoas que julgam falando que ‘Bruna Surfistinha não tem moral pra falar isso’. E qual a sua moral?”, reagiu Bruna, posteriormente às criticas.
+Eduardo Bolsonaro cria polêmica ao atacar Luísa Sonza em rede social
Bolsonaro já havia criticado filme de Bruna Surfistinha
Antes desta polêmica, Jair Bolsonaro já havia criticado o filme que conta a história de Raquel Pacheco. Na ocasião, ele disse que não iria mais admitir que se façam filmes como o dela. Contudo, o produtor Roberto Berliner rebateu a crítica do presidente: “Vou continuar falando de prostituição e hipocrisia”.