Carla Diaz, atriz brasileira conhecida por seus papéis em novelas como “O Clone” e “A Força do Querer”, precisou se pronunciar nas redes sociais após rumores de que o câncer do qual foi vítima em 2020 teria voltado. Recentemente, ela foi hospitalizada com uma gastroenterite, inflamação nos órgãos digestivos, e os boatos começaram a circular na internet.
A famosa foi diagnosticada com um tumor na tireoide em 2020, mas conseguiu se curar no mesmo ano após o tratamento adequado. Porém, com a falta de informações sobre sua hospitalização recente, surgiram especulações infundadas sobre uma possível volta da doença.
Em seu pronunciamento nas redes sociais, a atriz esclareceu: “Começou a sair essa semana, coincidentemente que eu fiquei com gastroenterite e tudo mais, que ‘Carla Diaz abandona Dança dos Famosos por causa de doença ou câncer’. Queria dizer que isso não tem nada a ver com o agora”.
Carla Diaz também falou sobre a relação que foi feita com a doença passada e o convite que recebeu para participar do programa “Dança dos Famosos” anos atrás. Na época, ela teve que recusar devido ao tratamento do câncer. Porém, hoje em dia, ela está saudável e feliz participando do programa.
+ Joelma revela quanto tempo está sem beijar e luta contra doença: “Sequelas”
Carla Diaz condena divulgação de fake news
A atriz ainda enfatizou que a saúde é uma prioridade em sua vida, e que está sempre cuidando de si mesma, e criticou as informações falsas que são divulgadas constantemente na web.
“Acho que nada acontece por acaso, eu me cuidei, me curei, e hoje estou aqui e firme e forte no Dança, viu gente? Então fiquem tranquilos. Temos que ter muita responsabilidade com o que postamos na internet. Às vezes uma fake news é colocada para as pessoas por falta de interpretação ou por palavras mal usadas”, concluiu.