Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega critica jornalismo da Globo e cita William Bonner

O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez críticas ao jornalismo da TV Globo, mas saiu em defesa de William Bonner durante uma entrevista em seu podcast “O Pod é Nosso”. Na ocasião, ele conversava com a jornalista Michelle Barros, que já trabalhou na equipe da emissora carioca.

Durante o podcast, junto com sua esposa Renata Domingues, Carlos Alberto questionou a isenção do jornalismo da Globo. Nesse sentido, ele perguntou a Michelle se as coincidências de pensamento entre os jornalistas eram fruto de tendenciosidade da chefia.

A jornalista explicou que todas as empresas de comunicação têm seus interesses e buscam objetividade, mas reconheceu que os jornalistas têm suas visões próprias. Nesse momento, Carlos Alberto de Nóbrega citou William Bonner, ressaltando que é fã dele, apesar de não conhecê-lo pessoalmente.

Assim sendo, o apresentador lembrou que Bonner sofreu uma campanha de ataques verbais. No entanto, ponderou que talvez ele não tivesse culpa nessa situação, mesmo sendo o editor-chefe do Jornal Nacional. Michelle destacou o profissionalismo de Bonner, e Carlos Alberto prosseguiu questionando se o jornalista realmente pensava daquele jeito ou se poderia estar passando por problemas pessoais.

“Ele teve problema de cabeça, ele pirou. Li que ele ia parar [de trabalhar], porque não aguentava mais”, comentou Carlos Alberto de Nóbrega, referindo-se às notícias que circularam na imprensa sobre uma possível saída de Bonner do cargo no JN, o que não se concretizou.

Confira a o vídeo da entrevista abaixo:

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega critica Lula por não ter ensino superior: “por isso que o país está desse jeito”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.