Notícias

Colunista da Globo detona atuação de Jade Picon em “Travessia”: “Cenas constrangedoras”

Patrícia Kogut fez uma crítica ao desempenho da influenciadora na novela das nove

Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, detonou a atuação de Jade Picon na novela “Travessia”, de Gloria Perez. A jornalista deu nota zero, e deu sua opinião pelo que ela acredita ter sido um erro a escolha da influenciadora.

“[Nota 0] para a escalação de Jade Picon para um papel tão central da novela das 21h, Travessia. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, criticou.

Na trama das nove, a famosa interpreta Chiara, uma moça moderna ligada em redes sociais e moda. Rica, ela terá tudo o que quer sempre à mão. A personagem é mimada e a queridinha de seu pai, Guerra (Humberto Martins).

Desde que foi anunciada no folhetim, ela vem sofrendo com uma série de comentários negativos. Gloria Perez chegou a defender e sugerir que o público iria se surpreender com Picon.

Nota Zero Patrícia Kogut Jade
Foto: Reprodução

Sonia Abrão critica desempenho de Jade Picon em “Travessia”

Em outubro, Sonia criticou o desempenho de Jade Picon na novela “Travessia”, de Gloria Perez. Para a apresentadora da RedeTV!, a influenciadora está forçando demais o sotaque da personagem Chiara, filha de Guerra (Humberto Martins).

“O sotaque de Taubaté… Perdoa Taubaté, é que virou expressão por causa da grávida, da falsa grávida. Mas, esse sotaque de carioca da Jade, onde é que ela foi buscar? Pra que esse tipo de coisa?”, começou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.