Compadre Washington. segue internado no Hospital Mater Rei em Salvador. Apesar de ter apresentado uma “evolução favorável”, o cantor do grupo “É O Tchan” apresentou um novo boletim médico na última terça-feira (4).
O artista tem realizado sessões de fisioterapia e em seu novo boletim médico apresentado, pode-se destacar que o artista ainda não tem uma previsão para sua alta hospitalar.
Além disso, Compadre Washigton faz acompanhamento no hospital com uma equipe multidisciplinar. Em seu boletim médico, devidamente assinado por Marcos Borojas se afirma que o artista segue internado por conta de um “agravo agudo á saúde”. Isso por conta da elevação das cifras pressóricas ou seja, pressão alta.
Entenda o que aconteceu com Compadre Washington
No dia 26 de junho, Compadre Washington deu entrada no Hospital e foi encaminhado direto para UTI. Isso ocorreu após uma crise hipertensiva enquanto estava no trio durante o evento Arrastão dos Ambulantes. Na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador.
Já no dia 29 de junho foi informado através de um boletim médico que o artista tinha recebido alta da UTI e já estava transferido para o quarto de internação.
A produtora da banda, a Cara de Urso Produções, prometeu manter atualizadas as informações sobre o estado de saúde do artista e emitiu uma nota deixando isso claro para tranquilizar os fãs e os que acompanham Compadre Washington nas redes.
“A produtora Cara de Urso Produções agradece a preocupação e o apoio de todos e reafirma seu compromisso em manter o público informado de forma transparente sobre o estado de saúde do cantor. Qualquer atualização relevante será divulgada por meio da página oficial da banda É o Tchan”, afirmou.