Em recente entrevista ao programa “Universo Axé”, da TV Aratu, o cantor Compadre Washington, integrante do grupo É o Tchan, revelou detalhes sobre seu antigo relacionamento com a dançarina Scheila Carvalho. Os dois, que iniciaram um romance em 1998, logo após a entrada dela no grupo, terminaram de forma conturbada, deixando mágoas que perduram até hoje.
Compadre não poupou palavras ao falar sobre o distanciamento da famosa em relação à sua filha após a separação. “Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela”, contou.
Segundo o cantor, o afastamento foi definitivo. “Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, declarou.
Relacionamento com Scheila Carvalho
Compadre Washington e Scheila Carvalho começaram a namorar em 1998, pouco tempo depois da dançarina se juntar ao grupo É o Tchan. Na época, o caso chegou a ser comentado.
O término do relacionamento foi marcado por brigas, deixando ressentimentos profundos. Compadre Washington mencionou que Scheila não assume o romance, o que ele não compreende. “Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo”, afirmou.