Gugu Liberato, que morreu na semana passada aos 60 anos de vida, sempre teve a vida muito reservada. Muita gente não sabia, mas ele tinha um relacionamento com Rose Miriam, com a qual ele tem teve três filhos.
Ademais. Gugu conheceu Rose no SBT, quando ela trabalhou como Telomoça no findado programa “Viva a Noite”, que era apresentado por Gugu. Na época, Rose tinha 20 anos apenas. Ela se formou em medicina, e atuou no programa apenas para bancar suas despesas.
Gugu sempre foi reservado com sua vida pessoal. Tanto que eles reapareceram juntos apenas em 1994, mas o relacionamento nunca foi muito comentado.
+Fãs tiram foto do caixão de Gugu e são criticados na web
Contudo, a figura de Rose Miriam reapareceu em 2001, quando Gugu decidiu ser pai. Este filho é o primogênito João Augusto, que tem apenas 18 anos. A gravidez foi mantida a sete chaves, porém foi descoberta quando Rose estava indo para hospital.
Gugu ficou muito chateado, já que ia anunciar a existência do filho somente após o nascimento dele.
Alguns anos depois, Gugu e Rose tiveram as filhas gêmeas do casal. Com a família formada, ainda seguindo a linha reservada de Gugu, Rose se mudou com os filhos para os Estados Unidos, na cidade de Orlando.
O objetivo era justamente evitar que a família recebesse o assédio dos fãs de Gugu, podendo viver uma vida normal. E foi isso que aconteceu. Os filhos cresceram sem ninguém saber que o pai deles era um ídolo no Brasil. Rose viveu a partir daí para a família que criou com Gugu.
Pois então ,rico ,famoso,mas foi morar fora do Brasil para preservar a familia dos assédios dos fãs,mas penso que os fãs tem que respeitar o ser humano famoso,porque a diferença entre os os é a condição financeira e estão ali homenageando o famoso,outra coisa achei muito desrespeito em deixar tirarem foto do falecido falta de respeito!!!!