Uma intensa troca de farpas nas redes sociais entre o nutricionista Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, e a empresária e coach Maíra Cardi chamou a atenção do público esta semana. A discussão, com indiretas e o termo “terrorismo nutricional” na mesa, trouxe à tona uma divergência de opiniões e abordagens relacionadas à alimentação e bem-estar.
Os desentendimentos tiveram início no domingo (13), quando Daniel Cady gravou um vídeo contestando uma associação feita por Maíra Cardi entre o consumo de um bolo de chocolate e riscos à saúde. Nesse sentido, Cady alertou seus seguidores sobre os perigos de conteúdos que promovem o que ele chamou de “terrorismo nutricional”. Dessa forma, ele enfatizou que essa abordagem pode impactar negativamente a relação das pessoas com o corpo e a comida.
Em resposta, Maíra Cardi, atual noiva de Tiago Nigro, rebateu Cady por meio de um vídeo irônico, sem mencionar diretamente o nutricionista. Nesse sentido, ela ironizou a discussão e expressou sua disposição em lidar tanto com verdades quanto com mentiras, desafiando o clima de tensão.
A polêmica se prolongou até a terça-feira (15), quando um seguidor questionou Cady sobre sua opinião em relação a Maíra Cardi. Em sua resposta, Cady evitou alimentar a controvérsia direta e pediu para que as pessoas focassem em questões positivas.
A discussão também teve um tom pessoal, com ambos os lados trocando declarações sobre o reconhecimento profissional e a busca por identidade própria. Em um momento, Daniel Cady rebateu uma suposta fala de Maíra, que teria sugerido que ele fosse conhecido apenas por ser o marido de Ivete Sangalo.
Daniel Cady alfinetou Maíra Cardi por conta de Arthur Aguiar
Não é a primeira vez que Daniel Cady e Maíra Cardi se desentendem publicamente. Em fevereiro de 2022, durante a exibição do “BBB 22” (TV Globo), Cady criticou um vídeo de Cardi repreendendo seu então marido, Arthur Aguiar, por suas escolhas alimentares no confinamento.
Leia também: Silvia Abravanel revela embate com Silvio Santos antes de trabalhar no SBT: ‘Não queria’