Marcius Melhem vem sendo acusado de ter assediado sexualmente pelo menos seis mulheres nos bastidores da Rede Globo enquanto era chefe do departamento de humor da emissora. Após a repercussão do caso, Danilo Gentili usou sua conta no Twitter para detonar o ator, que já havia o criticado no passado.
“Quando fui condenado a prisão por rasgar censura oficial esse cara foi em evento do mercado dizer em palestrinha que ‘diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei’. Cadê o pessoalzinho do PSOL apontando o machismo (real) do coleguinha?”, disparou o apresentador do The Noite.
Em outra publicação, Danilo Gentili seguiu atacando o ex ator da Globo: “Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: Marcius Melhem, qual é o limite do assédio?”
No caso, Danilo Gentili relembrou quando recebeu uma notificação de que teria sido condenado a prisão por rasgar um processo encaminhado pelo Congresso Nacional. Na época, Melhem fez duras criticas ao apresentador e se colocou como exemplo de humorista que respeita os códigos penais.
+Advogada conta detalhes sobre assédio de Marcius Melhem a atrizes da Globo