Notícias

Datena mostra cueca ao vivo na Band para cumprir promessa; veja a cena

José Luiz Datena causou na tarde desta segunda-feira (15/03) durante o “Brasil Urgente“, na Band. O apresentador mostrou sua cueca ao vivo na atração para cumprir uma promessa. Ademais, ele narrou o jogo Cagliari x Juventus, pelo Campeonato Italiano, no último domingo (14/03). E, durante a transmissão, jurou que mostraria a cueca ao vivo na Band se Cristiano Ronaldo marcasse três gols. E foi isso que aconteceu.

Com isso, a apresentadora Cátia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, relembrou a promessa e cobrou Datena. “O Neto falou assim ‘o Cristiano Ronaldo vai fazer três gols’ eu falei ‘se ele fizer três gols, eu venho de cueca para o Brasil Urgente amanhã’ e ele fez três gols no primeiro tempo”, lembrou. Em seguida, Cátia até tentou tirar o colega da situação: “Ah, mas você não mentiu. Você está com cueca por baixo, não está? (risos)”, brincou.

Leia mais > Plantão da Globo anuncia novidade no governo Bolsonaro e assusta público

Mas Datena quis cumprir o trato, mas não encontrou a peça íntima no momento e ele e a apresentadora caíram na gargalhada. “Tá difícil achar aqui. Quando eu achar aqui eu mostro… Aqui tá frio, 17 graus”, falou Datena, rindo.

Porém, minutos depois, Datena encontrou a cueca e fez questão de mostrá-la. “Achei, Cátia. Eu devia ter botado uma cueca bonita. Aqui… Tá vendo… É azul”, comentou.

Veja o momento abaixo a partir do minuto 38.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.