Durante uma entrevista para o podcast PodC, comandado por Celso Portiolli, Dedé Santana, de 87 anos, revelou qual é o valor da fortuna de Renato Aragão. Os dois atores fizeram sucesso por anos no grupo ‘Os Trapalhões‘, marco na história do humor no Brasil tanto na TV quanto no cinema.
De acordo com Dedé, Renato Aragão o eterno ‘Didi’ tem uma fortuna de mais ou menos R$ 180 milhões no banco, além de outros bens, como carros e imóveis.
“Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem (em imóveis e outros bens). Ele soube aproveitar bem aquela época.” afirmou Dedé Santana ao apresentador do SBT. Além disso, ele aproveitou para comentar sobre o salário que ganhava na época dos Trapalhões e afirmou que apesar de receber uma quantia boa, não soube aproveitar bem seu dinheiro. Deixando a entender que ao contrário do ex-colega, não está milionário.
“O que eu ganhava pra mim estava bom, ele não. Ele (Renato Aragão) tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar”, detalhou o humorista. “Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer”, completou.