Após sofrer um acidente no último sábado (2), o ator Kayky Brito quase foi atropleado por outro veículo momentos antes do acidente que lhe custou uma internação. A revelação é do delegado Ângelo Lages, da 16ª DP. A informação foi dada inicialmente pelo Splash, do UOL.
“Ele quase foi realmente atropelado indo para o carro”, confirmou. No entanto, o primeiro veículo teria conseguido frear antes que o atingisse. Ele não teve a mesma sorte na segunda vez. Kayky estava em um quiosque com amigos quando decidiu buscar algo no seu carro. O veículo estava do outro lado da Avenida Lúcio Costa, de acordo com relatos dos amigos presentes.
Ao retornar para o quiosque, ele aparece atrás de um carro estacionado e atravessa a avenida correndo e sem prestar atenção no trânsito. A velocidade permitida no local é de 70 quilômetros por hora.
Passageira do carro que atropelou Kayky se pronuncia
Maria Estela Lima, passageira do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito, se manifestou à polícia e afirmou que o veículo estava em uma velocidade normal. “Estava supertranquilo”, garantiu sobre o motorista.
No depoimento, Maria Estela relatou ainda que sua filha de 10 anos estava com ela no carro e ficou muito nervosa. “Eu saí e falei pra ela não olhar, porque ela estava chorando. Apareceu um outro Uber pra me levar pra casa, mas o motorista veio e perguntou como eu estava. Perguntei se ele já tinha chamado socorro. E praticamente foi isso.”
Kayky Brito está internado no Hospital Copa D’Or e seu quadro é considerado grave. Ele segue sedado e em ventilação mecânica, mas enfrentou uma cirurgia bem-sucedida de fixação de fratura da pelve e do braço direito.