Notícias

Domingo Espetacular 22/11/2020: Entrevista com os filhos de Gugu Liberato e mais

O “Domingo Espetacular” deste domingo (22/11) apresenta entrevista exclusiva com os filhos de Gugu Liberato.  João Augusto, Sofia e Marina falam pela primeira vez após a morte do pai. Juntos, eles falam sobre o legado e a saudade de Gugu.

“Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”, relembra João Augusto sobre o dia do velório. “Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, diz Sofia. Em seguida, Marina reforça: “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”.

Além disso, os três falam sobre o projeto #GuguVive, lançado na última semana e que incentiva a doação de órgãos. As pessoas não precisam ter medo, devem ajudar como meu pai ajudou mais de 50 pessoas”, explica Marina. Em seguida, João Augusto reforça: “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas ”.

Ainda no programa, o quadro “Por Onde Anda?” entrevista Gilliard. Ele conta detalhes da carreira e mostra como tem vivido. Além disso, relembra um momento marcante: “Quem diria, um dia eu cheguei, olhei cara, meu Deus é o Silvio [Santos]. E aí eu ganhei o programa no dia que eu entrei e fiquei 22 semanas lá”.

O “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.