Ludimilla embarcou em um novo projeto de vida, a cantora que vem conquistando muito sucesso na música, resolveu atuar.
Diante disso, ela vai interpretar uma policial em “Arcanjo Renegado”, série do GloboPlay. Inclusive tem previsão de estreia para 25 de agosto.
Em entrevista ao Splash da Uol, Ludimila contou detalhes sobre a nova fase e sobre a ansiedade da produção.
“Estou feliz em poder mostrar mais esta faceta minha na arte. Me dediquei demais. A Diana é uma personagem forte, incrível, e a série dispensa comentários. Espero que o público curta o resultado“, contou a atriz.
Ludmilla revela desejo
Por fim, Ludmilla contou que sonha em fazer outras papeis, “Tenho o sonho de fazer um filme em que atue no papel de uma bandida. Quem sabe? Fica aí a dica, diretores”, revelou.
Além disso ela levantou uma bandeira e falou sobre as possíbilidades na vida de um artista:
+Momento fofura: Sabrina Petraglia divulga fotos do mêsversario do caçula
“Gosto da arte justamente por isso, por poder fazer coisas diferentes, que me intrigam e que me levam para outra realidade“, completou a famosa.
História da série
A série “Arcanjo Renegado” do GloboPlay está em sua 2ª temporada e conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro.
Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Mikhael, enlouquecido de raiva, busca vingança pela morte de um amigo e colega de equipe.
No entanto, nessa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro.
Sem compreender completamente quem está encarando, Mikhael não se acovarda em sua jornada de vingança. Mas para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah (Erika Januza) e do filho.
A série apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.