O ex-apresentador do “Primeiro Impacto” (SBT) Dudu Camargo, de 25 anos, se pronunciou para negar as alegações de um garoto de programa em uma live nas redes sociais. Em suas declarações, Arthur Mondelo afirmou ter vivenciado uma situação desconfortável durante um encontro sexual com o ex-contratado do SBT. Nesse sentido, o profissional do sexo alegou que Dudu teve uma indisposição intestinal durante o ato.
Na live, o garoto de programa afirmou que foi acompanhante de Dudu Camargo e relatou o ocorrido de forma pública. “O apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele ‘cagou’ em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, relatou.
Logo depois, Arthur Mondelo também mencionou que o apresentador teria escondido o rosto quando a luz foi acesa na casa. “E eu falei pra ele: ‘Você trabalha de quê?’ E ele percebeu que não era estranho para mim. Ele falou: ‘Eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou os óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”, disse.
Assim sendo, Dudu Camargo negou veementemente todas as declarações feitas pelo garoto de programa em suas redes sociais. Em sua resposta, ele afirmou: “Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não o conheço pessoalmente e nunca troquei mensagens com ele. Chama minha atenção como alguém, sem nenhuma prova, pode gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, reforçou Dudu.
Leia também: Celso Portiolli faz piada com demissão de Dudu Camargo: “Pesada”