A dupla sertaneja Victor e Leo anunciaram o retorno aos palcos após cinco anos separados devido ao episódio de agressão protagonizado por Victor Chaves. Na última quarta-feira (20) em um Teaser divulgado, os intérpretes de hits como ‘Borboletas’, ‘Amigo Apaixonado’, ‘Fada’, e ‘Águas de Oceano’, surpreenderam os fãs ao sinalizarem o retorno aos palcos com um show inédito.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a dupla Victor e Leo irá receber R$ 70 milhões para o retorno aos palcos, sendo dividido igualmente em R$ 35 milhões para cada. O contrato, assinado com a Opus, dá conta de 70 performances ao redor do país.
Relembre o caso de agressão envolvendo Victor da dupla com Leo
Em 2017, no dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência contra o marido. A confusão teria ocorrido após um desentendimento entre a mulher e Victor, após ele ter levado a filha do casal para casa da mãe sem ter informado à esposa. Dois dias depois, ela publicou um texto em uma rede social dizendo que, na verdade, brigou com a sogra e Victor apenas tentou contê-la.
Depois do acontecido, o sertanejo foi afastado da segunda temporada do programa The Voice Kids, do qual era jurado. Victor chegou a se tornar réu em um processo por contravenção penal, após a Justiça de Minas Gerais aceitar denúncia do Ministério Público de Minhas Gerais (MPMG). O músico foi indiciado pela Polícia Civil por vias de fato contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves.
Em 2020, Victor foi condenado em primeira instância pela agressão. A pena fixada em novembro, estabeleceu o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão.