Notícias

Eduardo Suplicy se pronuncia após contrariar profecia de Rita Lee

O deputado estadual por São Paulo afirmou que conhecia a profecia deixada por Rita Lee, mas que optou por ir até o velório por conta da proximidade com a rainha do rock.

Nesta quarta-feira (10), Eduardo Suplicy se pronunciou após contrariar uma profecia feita por Rita Lee. Em sua autobiografia, publicada em 2016, a cantora afirmou que nenhum político se atreveria a comparecer no seu velório. Porém, o deputado estadual do PT foi até o local se despedir da amiga.

“Certo dia, em 2008, eu fui ao show dela, e, em certa altura, ela me convidou, quando eu era senador, para cantar Blowin’ In The Wind, do Bob Dylan. Eu fui lá e cantei, foi uma experiência maravilhosa”, relatou.

Logo em seguida, ele deixou claro que sabia da profecia, e mesmo assim decidiu ir, pela proximidade que tinha com a famosa. “Eu sei que ela, no último livro dela, faz uma declaração pedindo aos políticos que não compareçam ao velório dela, senão ela vai se levantar e até xingar os políticos. Mas eu tenho a certeza que, no meu caso, ela vai me tratar como um amigo”, disse. “Na mesma maneira, quando eu fui no lançamento do livro dela, ela me deu um abraço tão afetuoso, eu vou procurar abraçá-la hoje também”, completou.

+ Rita Lee, rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos em SP

Eduardo Suplicy elogio Rita Lee

Ainda em sua declaração, o político de São Paulo não economizou nos elogios para a artista. “Uma extraordinária cantora, compositora, que tantas canções fizeram com que o povo brasileiro, não apenas em São Paulo, cantasse junto com ela”, opinou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.