Nesta sexta-feira (11), Emílio Dantas participou do ‘Encontro’, na Globo, e e abriu o coração ao falar sua vida pessoal e profissional. Ao ser questionado sobre o vilão Theo, o ator não poupou palavras para descrever sua revolta com as atrocidades do personagem e revelou que chegou a sentir nojo ao gravar algumas cenas.
“Eu acho que o Theo é um dos meus personagens mais malucos. Eu não vou nem chamá-lo de maluco, até porque ele é um criminoso. Algumas cenas me deram nojo de gravar, como naquele comentário dele sobre a filha adotiva do Simas… Enfim, foram coisas muito ‘punk’ mesmo”, começou Emílio.
Emílio Dantas contou que, por conta de Theo, foi ameaçado por meio das redes sociais: “Hoje, a gente vive na era da ameaça. A gente não apanha na rua, mas é ameaçado na internet o tempo inteiro. Então, eu realmente tenho uma coleção de ameaças. Algo do tipo: ‘Se eu te encontrar na rua, eu bato… Seu te vejo, você apanha’”, afirmou.
Emílio Dantas fala sobre sua família
Ainda durante sua participação, o ator revelou que sua esposa foi fundamental na construção do vilão de “Vai na Fé”. “A Fabíula me deu os parabéns pelo personagem, mas foi ela quem montou esse personagem comigo. Eu digo que 70% inicial do Theo veio da Fabíula! Amor, muito obrigado por tudo que você me passou para esse personagem e parabéns também pela sua construção”, enfatizou ele.
Para finalizar, Emílio foi surpreendido com uma homenagem feita pela mulher e pelos filhos. “Estou passando aqui para te parabéns por essa linda jornada em ‘Vai na Fé’. Mas o Theo é realmente escroto e ninguém suporta… Parabéns pela dedicação de mais de um ano e sem trazer nada para dentro de casa”, disse a atriz.
O famoso agradeceu pelo carinho recebido e arrancou gargalhadas ao falar sobre os herdeiros. “Eu estou há um dia longe deles, mas vocês não sabem o sofrimento que está sendo… Eles estão demais e já aprenderam a falar coisas que amam, como papai, mamãe e bananada”, disse Emílio Dantas.