O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, teve que cancelar a agenda de compromissos após não se sentir bem. Em meio a um tratamento contra um câncer raro, o artista começou a sentir fortes dores e precisou ser hospitalizado. Anderson teria sido internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e cancelou 3 shows do grupo que seriam realizados no Espírito Santo.
Além disso, o cantor não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido, mas tranquilizou os fãs ao dizer que já estava de alta. Porém, nas redes sociais a assessoria de Anderson negou a informação: “A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas, sobre nosso cantor Anderson Leonardo ter sido internado não procede. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia”.
Vale ressaltar que Anderson foi diagnosticado com câncer inguinal, localizado na região da virilha e que afeta o pênis e o ânus, que é considerado bastante raro. Na época em que descobriu, chegou a considerar a extração do membro.
Entenda o que houve com Anderson Leonardo
Sempre muito animado e sorridente, o cantor deixou o alto astral um pouco de lado ao anunciar, em outubro de 2022, que havia sido diagnosticado com câncer. Sem revelar onde o tumor estava localizado, ele afirmou que já estava em tratamento.
Cerca de dois meses depois, durante um voo no qual o Molejo estava a bordo, uma comissária anunciou ao microfone que Anderson estava curado. No último mês de setembro, o artista chegou a ser internado, apresentando quadro de pneumonia, que evoluiu para embolia pulmonar. Ele recebeu alta dias depois.