O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, quebrou o silêncio após a cantora registrar ocorrência contra ele, e conseguir na Justiça de Goiás uma medida protetiva. O empresário assume seus erros enquanto marido de Naiara Azevedo, e diz receber com estranheza as acusações. “Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergência”, afirmou o ex-marido de Naiara Azevedo.
O empresário não detalha sobre o ocorrido, e apenas faz elogios à ex-mulher: “Naiara Azevedo é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”. A confirmação do pedido de Naiara Azevedo sobre a medida protetiva aconteceu no fim da tarde de ontem. A informação foi confirmada a esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da cantora, que enviou uma nota detalhando o registro de ocorrência feito pela sertaneja.
Confira o posicionamento completo de Rafael Cabral:
Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família.
Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida.
A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas.
Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências.
Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo.
Raphael Cabral
Naiara Azevedo faz revelação sobre patrimônio
Na noite da última quarta-feira (29) Naiara Azevedo contou à polícia que vive uma guerra com o ex-marido, Rafael Cabral, por conta do patrimônio conquistado por eles durante o casamento. A sertaneja diz ter descoberto que vários de seus bens não estão em seu nome.
Casas, fazenda e veículos de luxo são citados por Naiara Azevedo no boletim de ocorrência. Ela afirma que os bens foram obtidos pelo trabalho de ambos, e são administrados pelo ex-marido e irmãos, não estando registrados no nome dela.
Naiara Azevedo afirma ainda que assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral, mãe do ex-marido, falecida recentemente, dando plenos poderes a ela sobre todos os seus bens. A cantora diz que foi pressionada pelo ex-marido para assinar o documento.
Ainda para a polícia, Naiara afirma que todo o patrimônio do ex-marido e dos irmãos dele foi construído por meio do trabalho em conjunto dela e do ex, que foi seu empresário. Ela, no entanto, diz não ter conseguido acesso aos frutos de seu trabalho, e afirma que a família do ex-marido dificulta que ela saiba os bens que tem fazendo pressão psicológica.
Naiara Azevedo denunciou o ex-marido Rafael Cabral, com quem ela foi casada de 2016 a 2021. Cabral ainda é empresário dela. Ela também acusa o ex-cunhado, Fernando Cabral, que também cuida da carreira dela. A cantora registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal, que ocorre quando uma pessoa constrange alguém com violência ou grave ameaça. Ela pediu uma Medida Protetiva de Urgência contra Rafael e Fernando, concedida pela Justiça de GO.