Carolina Ferrari Santana e Rafinha estão separados desde 2017. Os dois levavam uma boa relação até que o jogador pediu a redução do valor da pensão que paga as filhas. A moça acionou os advogador para rever a partilha dos bens e alega distanciamento e traição para o motivo do término.
O casal esteve juntos por 12 anos. Segundo Carolina, a relação foi esfriando quando Rafinha passou a morar na Alemanha após acertar com o Bayern de Munique. A ex-mulher do jogador ficou a maior parte do tempo no Brasil, no apartamento que os dois tinham em Curitiba. O momento crucial da separação foi a infidelidade do jogador, mas ela não contou detalhes.
Na Justiça a defesa de Carolina pede que Flamengo, Bayern de Munique e Nike informem quanto foi pago ao jogador durante a vigência do contrato. Os advogados da moça também solicitaram a empresas imobiliárias que informem a participação de Rafinha na compra de 23 imóveis. No Banco Central da Alemanha também foi pedido que o imposto de renda do atleta fosse verificado.
+Cartola FC: Dicas para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Rafinha deixou o Flamengo e acertou com o Olympiacos
O Atleta que estava no Flamengo recentemente acertou sua saída do rubro-negro com destino ao Olympiacos, da Grécia. No clube da Gávea o lateral conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.