Após ser chamada de “excluída”, “feia” e “fracassada” por um fã da Xuxa, a ex-paquita Andréa Sorvetão fez questão de debochar da declaração. Em seu Instagram, Andréa expôs os ataques e disse que não responderá aos xingamentos da mesma forma.
“Com certeza ele faz parte da galera do amor”, ironizou Sorvetão. Além disso, ela fez questão de publicar alguns prints nos quais mostra mensagens enviadas por um usuário identificado como Fabinho. Nas postagens, o rapaz debocha de Andréa e diz que ela foi “excluída do encontro de paquitas”.
O internauta também fez questão de apontar o fato de Sorvetão ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro. “De nada adianta querer pregar a fé e o amor e ser uma preconceituosa. Com isso, você apagou a sua história”, disse.
Após todas essas mensagens, Andréa fez questão de deixar claro que não dará palco para esse tipo de situação. “Aqui é só o começo. No próximo Stories, eu mostro o resto. Com certeza faz parte da galera do amor. Fabinho, Deus te abençoe. Não se esqueça que tudo que emanamos, pode tardar, voltará para nós”, pontuou.
Entenda afastamento de Xuxa Meneghel e Andréa Sorvetão
Após Andréa Sorvetão e seu marido Conrado assumirem publicamente concordar com as ideias de Jair Bolsonaro, Xuxa Meneghel decidiu cortar de vez as relações com a ex-paquita.
A eterna rainha dos baixinhos inclusive fez questão de para de seguir os dois nas redes sociais após ver que o cantor havia compartilhado um vídeo no qual dizia ser “hétero, cristão e tradicional”.
Durante uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Conrado definiu como “um desrespeito com uma história” a decisão da apresentadora de se afastar de Andréa. “Não me arrependo. Falei sobre mim e sobre a Andréa. Não foi para ofender ninguém”, começou.
“Não podíamos representar mais da metade da população brasileira Não se pode dizer que é hétero, cristão, de família tradicional e com todos os defeitos que podemos ter?”, questionou.