Fábio Porchat revelou que já passou um tempo brigado com Gugu, e só percebeu quando buscou uma entrevista com ele na época que passou pela Record TV. O humorista encontrou dificuldades em fechar esse encontro, e descobriu o motivo que chateou o apresentador. Ele garantiu que tudo ficou resolvido.
Sem conseguir uma aproximação, o humorista conseguiu o contato de Liberato por meio de um produtor que era parente dele, e a aproximação foi iniciada, rendendo uma entrevista que repercutiu bastante na ocasião.
“Começamos a falar e responder, aí a Record começou a fazer um meio de campo. Fui amaciando, entendendo, levei o Gugu lá, foi uma entrevista excelente, ele contou uma história de que ele quase foi para a Globo”, contou no podcast Quem Pode, Pod.
Depois da gravação, Porchat finalmente soube que o ranço surgiu na época que escrevia para o jornal Estadão. “Um dia uma coluna que escrevi era para dizer como as pessoas só liam a manchete e não liam a coluna. E a manchete disso era: ‘Eu tive um caso com Gugu Liberato’. Aí começava o texto dizendo que é óbvio que não tive um caso, mas com certeza muita gente ia achar. Quem é que só leu a manchete? O Gugu”, contou.
“E aí como o Gugu era gay e ninguém podia saber que era gay, isso era uma questão para ele, qualquer mençãozinha dizendo que era gay, mesmo brincando, ele achou que eu estava fazendo piada com ele ser gay, uma coisa que não tinha absolutamente nada a ver, só que eu não sabia. Ele só ficou chateado e não falou. Quando alguém me contou isso, eu falei que não falava sobre aquilo, era uma brincadeira”, concluiu, destacando que não gosta de brigar com ninguém.
Suposto namorado de Gugu abre nova ação na Justiça
Três anos após a morte de Gugu, Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, abriu uma nova ação na Justiça. Dessa vez, o chef de cozinha tenta ter seu romance reconhecido, dois anos após ter desistido da primeira.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o rapaz, que tem 33 anos atualmente e mora na Alemanha, afirmou que conheceu o apresentador em 2011, quando fizeram um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. Depois de três meses trocando e-mails, o rapaz afirma que o loiro pediu seu número perguntando se podia o ligar. Então, a relação foi se tornando mais íntima.