O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, comentou a prisão de Fabrício Queiroz, que aconteceu na manhã desta quinta (18) em Atibaia, São Paulo. Em sua opinião, Flávio disse que a prisão do ex-assessor é “mais uma peça no tabuleiro para atacar Jair Bolsonaro”.
+Abraham Weintraub deixa Ministério da Educação do governo Bolsonaro
“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto”, escreveu em uma publicação no Twitter.
Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 18, 2020
Vale lembrar que Fabrício Queiroz foi preso em uma ação conjunta dos Ministérios Públicos do Rio de Janeiro e São Paulo. Ele foi encontrado em um imóvel pertencente Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.