Geraldo Luís está curado da Covid-19. O apresentador da RecordTV anunciou que recebeu alta do hospital após passar 22 dias internado, 10 deles na UTI. Ademais, ele saiu da unidade saúde na noite do último sábado (20/03).
“Passei uma travessia como a de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta”, comemorou.
Em seguida, ele agradeceu o trabalho de Ludhmila Hajjar, que foi cotada recentemente para ser Ministra da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. “Ela é uma mulher determinada a salvar vidas e que tanto cuidou de mim. O que senti quando as médicas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim. Vocês que oraram tanto, muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa”, disse.
Geraldo Luís e a Covid-19
Geraldo Luís precisou ser internado no dia 28 de fevereiro por conta de publicações da Covid-19. Na ocasião, o apresentador estava com uma infecção pulmonar. Com isso, se encontra com 20% dos pulmões comprometidos.
“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse Geraldo.
Então, o apresentador do “A Noite é Nossa“, da RecordTV, afastado desde o dia 23 de fevereiro, falou que está confiante na recuperação: “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid”, encerrou na ocasião.