No Podcast “Quem Pode, Pod” que aconteceu nesta terça-feira, (23), a atriz global Giovanna Ewbank estava presente, juntamente com a também atriz Fernanda Paes Lemes. Então, começou a conversa entre amigas com a Dani Calabresa.
No desenrolar da conversa, Ewbank relembrou a traição do seu companheiro, o ator Bruno Gagliasso, e desabafou relatando que este caso da vida de Giovanna teria com inscrição a perdoar a traição de Marcelo Adnet.
Este tema surgiu quando perguntaram a Calabresa sobre o seu casamento com humorista e seu divioricio. Dani e Adnet tiveram um casamento que durou um período de sete anos, de 2010 a 2017. A traição do comediante aconteceu em 2014 e veio à tona para toda a imprensa quando Marcelo foi flagrado beijando uma garota no bar.
Espontânea, ela afirmou que nesta ocasião a Giovanna Ewbank inspirou esse episódio que envolveu Adnet. No ano de 2012, a Giovanna e Gagliasso já tinham matrimônio, porém o ator se relacionou com uma modelo chamada Carol Francischini, e que decorreu o término do casal.
Se passaram dois meses, e os dois voltam e continuam juntos até os dias atuais junto com seus filhos, Zayan 2, Blesse de 8, Titi de 9.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgam a primeira foto do filho Zayn; confira
Conversa entre Giovanna Ewbank e Dani Calabresa
“Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria ” revela a humorista.
“O divorcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até muito humilhante… fiquei pensando: “Não é uma coisa que eu vou resolver na minha casa. É com o Brasil” Eu virei a Jennifer Aniston em um momento, as pessoas rezavam por mim”, brincou ela”
“Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia: “Eles combinam, eles são almas gêmeas” Só que eu achei lindo você perdoar”, comenta Dani.
“Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria. O que foi exposto a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava “Olha a Giovana e o Bruno ” Eu ficava “Será que vale outra chance/ Para gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado “, desabafou a comediante.
Logo em seguida a atriz contou de forma detalhada o período complicado que passou com seu companheiro. Com base no que foi dito pela artista ao descobrir a traição, sentiu raiva com Bruno:” No início eu queria que o avião caísse com ele dentro e não estava nem aí”, relatou.
Além disso, a artista disse que necessitou um um tempo pra repensar seus sentimentos e compreender que o casal tinha uma verdadeira história de amor.
“Nós éramos muitos jovens, eu e o Bruno. A gente tem quase três anos de casamento, porque a gente começou a namorar e já se casou logo no primeiro ano. Então, eram muito jovens e a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas. Eu tinha 22 anos, o Bruno 26 anos. Então, é natural a gente passar por processos né?, comenta Ewbank.