Na última quarta-feira (4) Grazi Massafera e Cauã Reymond deixaram os internautas com uma “pulguinha” atrás da orelha. Isso porque os dois publicaram separadamente imagens curtindo uma cachoeira e uma trilha parecendo estar no mesmo lugar. “Dona Beja me levou para o templo dela”, escreveu Grazi em uma foto sob as águas, em referência à novela que irá estrelar. A foto parecia tirada por outra pessoa.
Cauã por sua vez, também postou no mesmo horário, e escreveu a legenda “Depois da cachoeira”. Ambos também mostraram uma caminhada pela natureza, com vídeos somente dos pés. Para muitos seguidores, o lugar parecia o mesmo, e o horário similar gerou suspeitas. Pais de Sofia, 11, os dois se separaram há dez anos. Cauã teve um relacionamento de anos com Mariana Goldfarb, mas terminou em abril. Já a atriz esteve envolvida com o modelo Marlon Teixeira e não se sabe se eles ainda estão juntos.
Em junho, em entrevista a revista Quem, Grazi falou sobre o assunto e afirmou que eles são parceiros em relação à criação da filha e apenas isso. Ela ainda disse que o que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas, e não ao ex-casal.
Confira as fotos dos atores:
Cauã Reymond revela conversa profunda com filha
No ‘Mais Você’ desta quinta-feira (5), Cauã Reymond que é pai de Sofia de 11 anos fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, comentou que, recentemente, teve uma conversa sobre a chegada da pré-adolescência com a menina. Ele explicou que se aproximou dela para dar abertura a um papo sobre as mudanças desta fase.
“Às vezes tenho umas conversas com ela, tipo assim: ‘filha, seu corpo tá mudando’. Ela falou: ‘para, pai, nem começa’. Deu duas semanas, ela veio, fiquei emocionado, e teve uma conversa bem profunda sobre as mudanças que estava vivendo. Pude falar que aos 11 anos eu não era feliz, que a voz do homem muda muito, nasce um pelo aqui, acolá, fui falando de cosias que a gente acha que são para sempre…”
“A gente está estabelecendo um lugar que é difícil, mas que acho que estou conseguindo, que, ao mesmo tempo, ser amigo e ser pai. Tinha mais facilidade em ser general, fui muito educado de um jeito quase militar. Tive que trabalhar muito para encontrar um lugar mais suave de conversa, descer três casinhas e falar das minhas derrotas”, pontuou Cauã.
Cauã Reymond também falou sobre ele e Grazi terem a guarda de Sofia compartilhada e comentou sobre homens que ficam distante dos filhos. “Fico muito chateado quando vejo homens que abandonam suas mulheres, não pagam pensão, que não chegam junto, que vê os filhos de 15 em 15 dias, numa tarde de domingo. Vejo mulheres reclamando de seus ex-maridos e elas têm muita razão. Eles não querem ter guarda compartilhada, dividir a responsabilidade. É difícil ter guarda compartilhada. Isso foi lago na largada quando decidimos seguir caminhos diferentes.”